Participante de reality leva picada de aranha e quase perde o braço

·1 minuto de leitura
Brandi Glanville está internada (Foto: Reprodução/Instagram)
Brandi Glanville está internada (Foto: Reprodução/Instagram)

Brandi Granville, que participou do reality show 'The Real Housewives of Beverly Hills', quase perdeu o braço. Nesta quarta-feira (4), ela postou uma foto no hospital, mostrou a mão inchada e explicou o que aconteceu. Os médicos suspeitam que uma picada de aranha provocou a infecção.

A socialite diz que não lembra quando levou a suposta picada, mas acha que isso pode ter acontecido enquanto ela dormia. "Passando o dia na emergência, queria ir embora, mas me disseram que eu poderia perder o braço, então estou tranquila aqui", disse Brandi no Instagram.

Leia também:

Para tranquilizar os seguidores, Brandi garantiu que está sendo bem cuidada. "Fui internada e tenho uma equipe ótima cuidando de mim! Não temos certeza de qual é o problema, mas parece ter sido a infecção de uma picada de aranha", explicou.

Nos comentários, anônimos e famosos se mostraram surpresos com o caso. A atriz Jennifer Gimenez disse que mandou uma mensagem no privado e se ofereceu para ajudá-la de alguma forma. Cassie Scerbo também se colocou a postos e desejou melhoras: "Que você se recupere rápido", publicou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos